Nesta quinta-feira (29), foi ao ar mais uma edição da Mesa Redonda do Seguro, que recebeu o presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel, como convidado. A mediação foi por conta do fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.
Na ocasião, Snel foi entrevistado por Nicole Fraga, Revista Apólice; Paulo Kato, Revista Cobertura; Ivanildo Sousa, SegNews; Sergio Carvalho, JNS; Márcia Kovacs, Insurance Corp; e Carla Boaventura, CQCS.
No bate-papo com os jornalistas, Snel respondeu perguntas sobre a pandemia e a sinistralidade do Seguro de Vida, mudança visual da Icatu, aproximação com os corretores, Open Insurance e mercado de previdência privada no Brasil.
Sobre a nova identidade da Icatu, Snel revelou que reforça ainda mais o compromisso da companhia, que é levar tranquilidade financeira e qualidade de vida para todos os brasileiros e suas famílias. “Este ano completo 29 anos na Icatu, e acreditamos que a nova marca da Icatu reforça ainda mais a nossa razão de ser, nossa identidade. A nova marca traz mais modernidade. Reforça o abraço que a Icatu dá aos seus parceiros e clientes”, revelou.
O executivo também apontou que a companhia está atenta ao mercado e criando novos produtos. “Nós lançamos produtos para todos os perfis, bolsos e fases das vidas das pessoas. Implementamos muitas novidades”, contou.
Ao ser questionado sobre o contato com os corretores, Snel destacou que são profissionais essenciais no mercado. “Quem conhece os clientes são vocês, corretores. E esse papel não foi substituído para quem agrega valor ao cliente. Esse papel e essa necessidade está garantida para o futuro”, enfatizou.